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  • (31) 2551-9217 / 2551-9817
  • Segunda a Sexta : 9:00 às 18:00

Normas e condições gerais

INFORMAÇÕES GERAIS

1.1. Nestas condições, as referências a “ProHD” refere-se a uma marca registrada. O termo “cliente” refere-se a qualquer entidade, firma, empresa ou qualquer pessoa que envia um dispositivo para a ProHD, para diagnóstico e ou recuperação de dados.


1.2. Como parte do seu processo de diagnóstico, a ProHD concorda em usar o seu melhor conhecimento técnico e pericial para determinar a probabilidade de recuperação dos dados contidos nos dispositivos a nós enviados.


1.3. No ato da admissão do dispositivo NÃO SERÁ ADMITIDO NENHUM PERIFÉRICO COMO CABOS, CAPINHAS, EMBALAGENS, FONTES.


1.4. A ProHD não faz desmontagem de notebook, desktop, de câmera fotográfica, servidores ou qualquer outro tipo de equipamento.


1.5. Informamos que nenhuma modalidade de análise da direito a emissão de relatórios de atendimento técnico ou laudos.


1.6. O horário de funcionamento da ProHD é o seguinte:


• De segunda à Sexta feira, De 9:00 às 12:00 e de 13:00 as 17:30 horas


• Sábado e domingos e feriados - somente caráter de urgência 24/7 com agendamento prévio (Consulte Taxa).


1.7 A ProHD usará todos os esforços necessários para atingir os tempos de resposta razoáveis. No entanto, a incapacidade de alcançar qualquer tempo de resposta não é uma obrigação contratual.


1.8. O contratante declara estar ciente que nenhum equipamento estará coberto por seguro no período em que estiver nas dependências da Prohd.


1.9. Não nos responsabilizamos pela integridade dos dispositivos nem de suas informações por inúmeros fatores físicos e / ou internos.

  • FICA ESTABELECIDO no ato da concordância com as condições aqui descritas, que o contratante AUTORIZA a abertura dos lacres, bem como a desmontagem do equipamento, e que este ato implica na perda da originalidade, funcionabilidade ou de qualquer garantia existente.

  • ESTIMATIVAS, ORÇAMENTOS E PAGAMENTOS.

    2.1. Todos os preços fixos e cotações apresentadas pela ProHD são válidos por um período de três dias. Após este período, a cotação pode ser alterada sem aviso prévio.

    2.2. Todos os preços indicados pela ProHD não incluem dispositivos novos. 

    2.3. A Análise Prioritária com tempo de resposta de até 04 horas tem o custo de R$ 350,00 reais e o dispositivo tem que ser admitido até as 14:00 horas.

    Análise Urgente com tempo de resposta em até 02 Horas tem o custo de R$ 500,00 reais e o dispositivo tem que ser admitido até as 17:00 horas.

    Análise EMERGENCIAL 24x7 com o tempo de resposta em até 4 Horas tem o custo de R$ 1.200,00 reais e o dispositivo pode ser admitido a qualquer horário.

    (Todos os valores correspondentes a análises deverão ser pagos antecipadamente e não serão abatidos no valor de orçamento).



    2.4. No modo EMERGENCIAL, os trabalhos de recuperação de dados são executados 24 horas por dia, 7 dias por semana, até que o processo seja concluído. Este processo terá um custo adicional de 50% do valor do orçamento. Caso não seja possível recuperar os dados o custo adicional deverá ser pago.

    2.5. A aceitação ou recusa de orçamento deve ser feita através do sistema da PROHD.

    O Contratante deverá acessar o sistema da empresa www.prohd.com.br/login para expressar sua definição.
    No caso de recusa de orçamento, será agendado pelo sistema o prazo de disponibilização para o recolhimento do dispositivo.
    A ProHD reserva-se o direito de não iniciar qualquer trabalho de recuperação até o recebimento da aprovação via sistema.

    2.6. Ressaltamos que os valores pagos antecipadamente como custo de avaliação técnica (para dispositivos abertos) ou taxas de urgência e emergência na avaliação, não serão reembolsados. A ProHD, reserva o direito de exigir o pagamento total antes de qualquer entrega de dados ao cliente.


    PROCESSOS DE DIAGNÓSTICO E RECUPERAÇÃO:

    3.1. À contratada resguarda o direito de informar o valor exato do orçamento em até 12 horas úteis, após a admissão do dispositivo (período de analises técnicas). Salvo casos de outras modalidades.

    3.2. O contratante deverá acompanhar a evolução de seu processo através do sistema da empresa. Será fornecido um login e senha de acesso para fazê-lo. Devendo o contratante respeitar todos os prazos anteriormente acordados.

    3.3. E em caso de dispositivos abertos, será cobrada uma taxa R$ 200,00 de avaliação que deverá ser paga no ato da admissão do dispositivo.

    3.4. Devido à natureza da recuperação de dados, os nossos técnicos podem ser obrigados a realizar trabalhos físicos no dispositivo. Portanto, o cliente reconhece que o(s) dispositivo(s) e ou equipamento(s) já estão danificados, e poderá haver perda de garantia e funcionabilidade. O contratante declara também, estar ciente, que devido a condições adversas que podem apresentar um serviço de recuperação de dados, a ProHD não pode garantir que obterá sucesso nos procedimentos diagnosticados, orçados e ofertados, ficando isenta da responsabilidade em caso de não obtenção de êxito.


    3.5. A ProHD pode exigir o pagamento adiantado de qualquer peça que seja necessária para a tentativa de recuperação de dados.


    PERÍODO DE APROVAÇÃO OU NÃO APROVAÇÃO DO ORÇAMENTO:

    4.0 .Fica estabelecido um período de 03 dias, a partir da data do envio do orçamento, para o Cliente dar uma resposta sobre a aprovação ou reprovação do orçamento.


    4.1 Esclarecemos que os dispositivos que não forem recolhidos dentro do prazo máximo de 30 dias serão desmontados e sucateados conforme nos autoriza o código de defesa do consumidor na lei 8.078/1999.


    4.2 Se o Cliente desejar que lhe enviemos o seu dispositivo, terá de nos solicitar expressamente a devolução do mesmo e assumir as despesas do envio.


    DESEMPENHO ENTREGA E TRANSPORTE

    5.1. Todos os volumes de informações recuperadas pela ProHD serão devolvidos em outro dispositivo que deverá ser fornecido pelo contratante. O valor de orçamento fornecido pela Prohd não engloba, aquisição de outra mídia, transporte ou devolução de equipamentos.


    5.2. A ProHD não se responsabiliza por atrasos causados como resultado do envio dos dados por parte da empresa de transportes. Nestas circunstâncias, nenhuma compensação será dada para a perda de lucros, inconvenientes, etc.

     

     

     

     

     

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